help red pixel

Por: lecivaldo  

Em: 09/08/2004 10:56

eu denovo com + duvidas a garela deve estar até com raiva de mim pois eu só pergunto . A duvida é a seguinte . eu to fazendo o tuto da red pixel caidira de escritorio. a duvida é quando eu crio as perna e vou fazer o array , ele faz a copia em cima roda porque se eu alinhei o pivô e centralizeio tudo no eixo Z
fala lecivaldo blz? da uma olhada se vc tá fazendo na viewport certa...ah e vc tá colacando rotate 360 no aray né? e qto a ficar perguntando...esquenta não...a galera ta ai para isso.. :joiad:
eu coloque na vew port certa mais eu acho que pode ser erro no pivot . pois se eu fiz fizer só da perna se a roda ele funciona mais quando eu seleciono a roda e a perna diz no video, e faço o array . ai ele duplica em cima a roda.
fala brother blz? tenta muda o pivot da roda..se não de certo posta ae de novo valeu
Oi Lecivaldo, tudo bem? Sempre use o Array na vista Top, depois que pegar bastante prática passa a usar também nas outras vistas. Coloca o Pivot no centro da rotação, caso contrário vai fazer tudo no mesmo lugar, para isso use o painel Hierarchy e clique no Affect Pivot Only. Divida 360 pela quantidade de pernas que vai criar e coloca no campo Z do Rotation do Array. Abraços
cara as dicas acima sao otimas procure desenhar seu objeto em user e de uma olhada na view,, topo se nao der de um reset no pivo abra;os

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 14 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.