mudbox: uv texture coordinates ?

Por: Abilio  

Em: 14/10/2010 17:27

oi eu estou fazendo uma cabeça no Mudbox 2011 SP1. eu importei ela via .FBX para colocar dentes no 3ds max 2011 e o max tirou o : uv texture coordinates que o mudbox coloca automaticamente nos modelos . como eu faço o : uv texture coordinates no max de forma automatica como existe no Zbrush , no qual é só apertar um botão e ja esta pronto ? obrigado
ae galera é impressão minha ou o FBX do 3dsmax 2011 ta zuado ? ele "de vez em quando"deixa o UV do objeto ao exportar e na maioria das vezer ele da um LOG de erro dizendo que o UV foi perdido . sera que com o SP1 resolve ? a pergunta acima ainda é valida,eu não posso perder tanto tempo de trabalho valeu
ta ruim aqui eu estou com a cabeça (com olhos)no MUDbox : select ALL > export selected > salvo como .FBX importo o arquivo FBX no max com a opção default e quando eu vou exportar em FBX rola o LOG abaixo : The plug-in does not retain the orientation of Diagonals on Editable Poly objects. This could have an impact on modified UV coordinates. Refer to the Online Help for more information. The following objects are affected: -basicHead o que eu estou fazendo de errado ? qual o jeito certo de transitar o modelo entre o 3dsmax 2011 e o Mudbox 2011 que carregue tanto os modelos quanto o mapeamento e as texturas ? valeu
Tenta com obj, nunca usei fbx com ele apesar de ver os ultimos videos da autodesk usando fbx.
[quote="Fla3DMadness"]Tenta com obj, nunca usei fbx com ele apesar de ver os ultimos videos da autodesk usando fbx.[/quote] o ruim é que o FBX ja vai com as texturas e o OBJ não o FBX da menos trabalho
Pois é, se funcionasse... porque parece é que está dando mais trabalho. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.