Dúvida com textura

Por: lipim  

Em: 17/10/2010 21:36

Fala pessoal, como faço para a parte da textura mais distante da camera tenha os mesmos detalhes ou pelo menos mais detalhes que a região proxima a cam? vray+vraycam+max11 abraços
no material, entra na textura, e diminui o blur para 0.1
Experimenta melhorar a qualidade do image sampler e usar algum filtro de AA mais sharp como um Mitchel.
Eu até ja tinha pensando no AA.. tentei outros, além do michel, mas não deu certo. ktngnr: não melhorou, mas obrigado pela ajuda
tenta colocar la no bitmap no lugar de summer ou piramidal , marca o None, acho q fica mais visivel, nao sei qto a qualidade na verdade..
Coloca none do filter pra não suavizar a textura.
fiz tudo isso q o pessoal falou.. mas não surtiu efeito.. so acontece qdo fica mais distante da cam vou continuar tentando aki abraços
lipim, Numa fotografia não acontece a mesma coisa? Quanto mais distante da cãmera mais desfocados ficam os objetos? Marco.
Marco.
pra mim...o q está acontecendo aí não é blur... se reparar, a textura q está utilizando tem um aspecto borrado perto das extremidades de cada retângulo...e qdo ficam distantes fica parececendo q é o rejunte q está borrado....qdo na verdade não é. Faça um teste somente com tile pra ver o q acontece. Abraço, Sander
Acho que só o nosso amigo photoshop pode ajudar em um bom pós, aplicando um "sharp+Unsharp Mask"..
http://www.ribamarcad.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.