Problema na hora de salvar!

Por: Omega  

Em: 19/10/2010 10:03

Olá pessoal do três D1, to com um probleminha no meu Max... É o seguinte, na hora de salvar o arquivo, o Max da um erro, eu escolho a pasta, o nome do arquivo que quero salvar, mas quando clico em save, aparece isso: Obrigado desde já! Abraço a todos.
Olha o endereço que você está salvando. c:\Users\êôe\Documents\... Você colocou o nome de usuário do windows de "êôe" ? Cara deve ser esse o erro, por causa do acento. Faz o seguinte teste. Cria uma pasta direto do diretório c:\ e salva o arquivo lá. Abraços
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
Cara, Muito Obrigado!!!! Salvo minha vida, to salvando tudo no disco D! Obrigado pela atenção!!!
Pra isso que estamos aqui ! Abraços
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
Só uma dica para a galera: evitem usar acentos no Max, até mesmo ao nomear objetos. Antigamente até mesmo o Windows tinha problemas com isso, e hoe ainda vocês podem encontrar problemas com alguns softwares. Assim que trabalho no Max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.