Rig de box

Por: Kamuizinho  

Em: 21/10/2010 11:51

Olá pessoal Estou querendo animar um paralelepipedo, mas não sei como fazer o rig dele, aguem pode me passar informações sobre como eu faria isso, ou onde tem material que ensina fazer isso? Seria meio cartoon.
paralelepipedo? tipo ele meche o corpitcho? tenta usar o morpher cara, acho q rola,
Manda o modelo aí pra gente ver como que é... Vai ter pernas, braços, etc?
kra, precisa postar uma imagem do moldelo, e dizer exatamente os movimentos q vc quer pra ele, aí da pra gente ajudar
Portfolio: www.toco3d.com
Olá meus colegas Obrigado pelas resposta, bem, é o seguinte, o que eu quero fazer é algo bem simples, queria algo parecido com a animação de uma bola em paralelepípedo, o que me mata, é esse danado do rig, que estou tentando aprender, o objeto é este da imagem, sem detalhe nenhum, sem perna nem nada.
kra, na verdade não é muito dificil, é que tudo varia dependendo do tipo de animação que vc vai querer para o personagem, fiz um tutorialzinho bem básico pra vc ir pegando o jeito! espero que ajude ;)
Portfolio: www.toco3d.com
na verdade, vc não apenas me ajudou, como salvou minha vida, era exatamente isso... eu tinha feito com varios bones pra dar o movimento, mas fico todo "engomado", agora está top. Muito obrigado mesmo, se precisar, estamos aí.
qualquer dúvida tamos aí brother ;)
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.