Modelagem 3D-Max

Por: mascara  

Em: 21/10/2010 17:54

New, Segui os passos que voce falou, e ficou assim, era assim mesmo que era pra teer ficado ?
Mascara tudo o que o pessoal falou + adquirindo o curso de modelagem aqui da 3d1, você vai se aperfeiçoar rapidamente. Vai aprender a usar todos os modificadores necessários, para modelar o que quiser. Veja a grade do curso: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977
Você trocou a cor do texto para vermelho? Marca uma carinha aí que eu vou colocar as imagens para você ver.
"new" disse: Você trocou a cor do texto para vermelho? Marca uma carinha aí que eu vou colocar as imagens para você ver.
Sim, na verdade eu fiz outro porque eu esqueci de salvar o primeiro, Mas eu fiz exatamente como o outro só mudei a camera de lugar e usei menos Lights
Marca Mais Um Pouco AÍ Que JÁ TÓ Terminando.
Aí fiote? Não é bem um tutorial, mas pode te ajudar um pouco.
Mascara, Faz oque pessoal aí de cima falou. E uma coisa posso te aconselhar: estude, mas estude muito, assim você progredirá rapidamente. Faça tutoriais, pesquise, pergunte...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.