Eai pessoa, tudo certo?
Preciso de uma ajuda urgente sobre mapeamento no 3D max.
Estou fazendo um trabalho para a faculdade, e tive a brilhante ideia de fazer em 3D, mas acontece que eu domino apenas no Autocad, e para renderizar legal decidi aprender a mecher no 3D max, para isso estou seguindo os tutos aqui do site.
Mas o tempo do trabalho ja esta se esgotando e estou encontrando apenas uma dificuldade que nao consigo resolver, eu segui todo tutorial de textura de cartoon para aplicar no meu cenario, os modelos dos predios fiz todos no autocad e importei para o 3D max, por sorte toda modelagem foi importada perfeitamente, o que me resta eh apenas texturizar e renderizar.
O problema é que a escala da textura nao esta batendo. ela esta ficando esticada, no autocad eu consigo resolver isso tranquilamente mapeando, mas como sou novo no max eu estou tendo serias dificuldades. Eu testei com um teapot e nele funciona perfeitamente, o que significa que pelo menos a criação da textura cartoon eu consegui fazer corretamente.
Eu estou acompanhando os tutos do site mas acredito que essa aula ainda nao cheguei, e como estou com o tempo curto acabei apelando para o forum hehehe.
Agradeço imensamente quem puder me ajudar.