Turbosmoth

Por: RubenD  

Em: 22/10/2010 15:26

Olá pessoal Eu tenho uma questão que me está atrapalhando há algum tempo... Quando tento aplicar turbosmoth em alguma coisa, por vezes ele junta vértices que não devia. Eu pesquisei sobre isso, mas não encontrei a solução do meu problema. Eu sou principiante e não entendo muito disso. Alguém me pode ajudar? Vou-vos enviar tambem duas imagens de exemplo.
www.rubendart.pt.vu
coloca a imagem do wired!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
"brunorick" disse: coloca a imagem do wired!!!
Aqui vai. O que eu pretendia era dar um ar mais arredondado ao modelo... Obrigado por responder =)
www.rubendart.pt.vu
cara e se vc colocar mais 2 seguimentos na expessura, próximo da da dobra um de cada lado??ai acho q da uma suavizada no turbo.
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
aumenta o numero de segmentos... tenta chanfrar do lado tb, que ja vai melhorar...
Ah muito obrigado, resultou :P axo q o turbosmoth n faz tudo sozinho...xD desculpem=S
www.rubendart.pt.vu
Transforma em poly e aplicar o insert nas faces da frente e de trás para criar mais segmentos. Sem segmentos nestas faces acontece a distorção quando aplica o turbosmooth.
"axo q o turbosmoth n faz tudo sozinho..." O turbosmooth realiza a subdivisão com base nas faces dos polígonos. No seu caso ele está se perdendo porque não existe geometria o suficiente pra isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.