uma ideia para red pixel

Por: lecivaldo  

Em: 11/08/2004 11:33

sei o quanto é dificil fazer um tutor mais mais uma ideia para o pessoal da red pixel . olha gostaria de aprender tudo sobre modelagem , e ñ só eu mais eu acho que amaioria do pessoal que estacomeçando tb. então. por vc ñ façam mais tutorias sober modelagem como rosto, carros , ou até ambiemtes . desculpe se estou pedindo de + . só que se tivesse eu irria comprar mais esses tutoriais com certeza.
Olá Lecivaldo, como vai? :) Estes últimos meses dedicamos a maior parte de nosso tempo para finalizar uma grande reformulação que trará muitos benefícios para a redpixel e os usuários. Teremos o website completamente reformulado, abriremos novas áreas e ampliaremos o suporte para os cursos. Isto está sendo um dos maiores motivos pela qual o lançamento de vídeos novos reduziu. Porém temos certeza que através desses novos sistemas iremos compensar todo o tempo de espera. :) Lhe garanto que assuntos relacionados a modelagem serão abordados. E falando em vídeo tutorial, amanhã lançaremos uma nova sequência. :joiad: Abraços, * Pessoal, qualquer outra sugestão ou crítica não deixem de nos enviar emails ou responder este tópico. Como disse em outro tópico, não estou muito ativo no fórum respondendo as perguntas, mas leio quase todas as discussões abertas.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Parabéns a toda a equipe redpixel, pra mim a 3d1 e a redpixel são as referências digitais aqui para o pessoal de editores e designer da cidade de Ribeirão Preto, continuem assim, e mesmo que um dia vcs precisem viver desse trabalho, pode ter certeza que já existirá uma legião de clientes com vcs !!! Grande abraço Alexandre Senno
Somos uma nova geração de artistas.
Olá Alexandre, muito obrigado pelos comentários e deixo aqui um grande abraço para o pessoal de Ribeirão Preto :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Olha PiledotNET sei que está muito bom o site da Redpixel, só uma dúvida vc´s não tem como disponibilizar um curso on line não, pelo menos algo mais básico ou então como já foi dito antes uns videos tutoriais sobre modelagem. espero que o reformulação do site sai logo sempre gostei dos seus videos tutoriais, gostava também quando vc estava postando no imasters, não sei o pq mais não tem como voltar a postar lá não? Um grande abraço e aguardo os novos videos tutoriais...
Spawn, desculpa a demora em lhe responder :) Estamos com projetos novos e com certeza iremos disponibilizar soluções online no ano seguinte - se não este ano ainda. Tudo isto está fazendo parte da grande reformulação que a redpixel está passando e que infelizmente ainda não podemos passar detalhes. Sem sombra de dúvidas estamos trabalhando com todas as nossas forças em cima disto e iremos levantar exponencialmente o ensino relacionado a computação gráfica aqui no Brasil. Pedimos que aguarde por atualizações e durante isto, qualquer dúvida, crítica ou sugestão nos contatem.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
olá PiledotNET tudo bem gostaria de saber se vai ter um curso online ou outro tipo de curso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 14 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.