problemas com iluminação

Por: Samuel Beneduce  

Em: 27/10/2010 17:44

olá pessoal eu to com problemas com iluminção pq eu coloco varias omni na cena e separo o q eu quero q ela ilumine certo ai exemplo eu coloco 3 omni para um compressor e 4 para o piso so q na hora de renderizar o piso fica mais claro q o compressor e quando eu aumento a potência das omnis para clarear mais o compressor o piso escurece e vice versa nem q eu deixe as omnis com a mesma potência fica a mesma coisa. :(:( :(:(
coloca uns renders ai pra ver
cara ñ e questão de colocar render pq eu ja refiz toda a iluminação ai e só vc prestar atenção de como eu escrevi q da pra entender blz eu acho q nem eu msm entendo o q eu escrevo kkkk
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
mas coloca uma screen da cena, mostrando a posicao, onde esta as omnis, as configuracoes delas.
Ei fiote? Tu tá querendo que o compressor fique levemente mais claro que o piso ou que fique com a mesma claridade? Coloca uma imagem da cena com as luzes pra gente ver.
pronto esta ai as luzes as verde e do piso e a azuis e dos de mais
kra eu quero a msm claridade para tudo, eu queria uma luz ambiente, e fica mais complicado pq eu passei um bom tempo so no vray e essa cena tem q ser em Default Scanline pq minha maquina ñ aguenta um render vray com animação
eu consegui concertar eu acho rsrsrs :-P :P
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.