Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
dnmorato   Brasília - DF
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Jailton   recife-pe
zinotico   Santos - AC

Photometric Lights - Dúvida do tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 12/08/2004 10:10

Olá André.... Na verdade não é uma dúvida sobre o tutorial.... mas sim um problema q dá no max.... Estou seguindo atentamente seu tutorial... lendo e relendo cada linha... e quando chego no "Expossure Control".... trava tudo.... Pra falar a verdade.. no momento que eu vou dar o Preview..... Ele fecha o Max e dá aquela mensagem típica... hehehehe... Vc sabe o que pode ser?.... E onde encontra-se a opção "Pseudo Color"... tô meio ceguinho sabe... :oops: Estou usando o MAX6.. com o SP1 Obrigado!!!!
Oi Cadlongo, tudo bem? Eu fiz esse tutorial no Max 5, quase não uso o Max 6, só para brincar, no 5 nunca deu esse problema, mas agora que está falou, fui testar no Max 6 e aqui não deu o problema, não travou com nenhum método de expossure. Você instalou o SP1 do Max 6? É muito importante, se não instalou é bom instalar para ver se resolve. Agora sobre as opções de expossure, a Pseudo Color é a última opção, dá uma olhada, tem no Max 5 e no Max 6, ela é boa para verificar a iluminação do ambiente pela temperatura. O Expossure Control é muito importante e pode ganhar muito tempo de ajuste de iluminação com ele, o melhor de tudo é que funciona no Mental Ray também. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 14 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.