Limite de memória 3dsmax 32 bits

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 27/10/2010 18:12

Galera, alguém aí saberia dizer qual o limite de memória q o 3ds max 32 bits reconhece? tenho um pc com 8gb e windows 7 x64, mas estou com o 3ds max 32 e meu pc está looonge d usar toda a memória. Desde ja obrigado.
olha, o win 32bit ele reconhece até 3gb entao se no max for a mesma coisa provavelmente seja os mesmos 3gb
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Programa 32-bit rodando dentro de sistema 64-bit consegue alocar até 4GB de memória, limite fisico dos 32-bit. Pra saber de onde vem esse numero, é só elevar 2 na 32. Porque vc não instala o max 64?
haha eh então, é só duvida mesmo, é q só tinha esse aqui p instalar, vlw a resposta, vou precisar do 64.
Mude seu render para mental ray> F10 para abrir o render scene> aba Processing> em Memory Options aumente o valor de Memory Limit para vc ver até quandos Gb ele vai. (essa opção serve para usar o máximo de memória no render e possivelmente também no momento que está trabalhando no max - modelando).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.