tuto de bump

Por: Samuel Beneduce  

Em: 28/10/2010 15:07

Samuel, Vá no seu perfil e escreva a frase, ou imagem que quiser que apareça no espaço de "Assinaturas".
valeu cara
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
pronto agora eu consegui kkkkkk :-P :):):)
Posta uma imgs ai pra gnt ver Samuel!!!vlw
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
pronto galera estai o render q eu tanto apanhei pra deixar assim :cabeçada: :cabeçada: agora so falta mesmo e colocar um cenário mas ainda tenho q ver com o meu chefe pq ele pode querer ele transparente, quando tudo estiver completo com animação etc eu vou postar aki pra avaliação
isso e um Sistema de climatização q meu pai o Fabio Cezar Aidar Beneduce projetou e ja fez e funciona muito bem onde eu trabalho agente usa ele kkkk nem um pouco convencido rsrsrs
Pôxa cara!! Ficou legal o seu trampo.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
bote trampo nisso pq eu to a duas semanas so na iluminção AFF :muitolouco: :(:(:(:(:( :(:(:(:( :ofende:
kkkkkkk
"ribamarcad" disse: No ps abra a imagem, tecle "Ctrl+Shift+U" para deixar a imagem com um tom de cinza, e depois aplica uma camada de filtro "Invert" ajuste os tons de cinza com "expure" e dê o nome bump para ela. Achao que funciona...se eu estiver errado, alguém pode corrigir. Mais vc pode copiar a mesma imagem que vc está usando no "difuse color" para o "bump", que o efeito é praticamente o mesmo.
Grato Ribamarcad pelas dicas eu sou muito ruim no Ps e consegui fazer aqui.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.