Atalho "O"

Por: equinonez  

Em: 29/10/2010 11:24

Eu preciso saber o atalho de teclado "bounding box", que fica na viewport, para quando a minha cena estiver muito carregada, ao eu me mover com o comando pan, ele converteos modelos em retangulos, aliviando a caminhada pela cena. Ou como eu faço para criar o atalho desse comando. Eu não o encontro na lista de comandos, para colocar um atalho para ele.
cara, no meu é "O", ao é ai?
O comando se chama "adaptive override toggle".
este comando funciona apartir de qual função?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Sim, eu até li que o comando é o "O", mas qual é a ordem dos comandos para dar certo? Estou na camera, aperto a tecla "O" e arrasto?Mantenho a tecla "O" apertada, enquanto arrasto? Já tentei de diversas formas, e ainda não funcionou.
Esta é uma duvida classica. Tambem pode ser acessado por aquele box em wire, que fica naquele menu embaixo das viewports
Como assim a ordem quinonez? A tecla "O" liga e desliga o adaptive degradation que automaticamente vai diminuindo o detalhes dos objetos pra manter a viewport com fps aceitavel. Ela não troca para bounding box e acho que não tem como definir atalho pra isso, vou dar uma pesquisada, sei que da para fazer via script pq tem o comando "max box toggle" que se vc digitar no listener ele troca pra box, então vc pode transforma-lo em uma macroscript se ele não existir na lista de atalhos.
O max 2010 e 2011 tem um adaptive "inteligente" que transforma em bounding box quando não atinge um determinado FPS na viewport. Msm se teclar "O" continua com isso. Tem que ir lá nas configs da viewport e desligar.
É.O negócio é aceitar essa limitação. Já aprendi bastante nessa busca, se alguém achar uma solução, valeu muito. E sabe como desabilitar esse adaptive?"(Tem que ir lá nas configs da viewport e desligar.)" Valeu pessoal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.