clip manually no max 2011

Por: Rafael  

Em: 01/11/2010 13:34

Alguem ae esta tendo problemas com o clip manually nas cameras do max 2011 tbm?? so aparece na viewport, no render nao sai, desde q comecei usar essa versao do max, percebi, mas achei q era bug de instalação ou sei la, ja reinstalei em outras maquinas, outros SOs, outros projetos, e nada, o clip manually nao funciona no render. A nao ser q tenham mudado a maneira de habilita-lo tbm, assim como fizeram com o caustic, q tambem tenq habilita-lo na luz q vai gerar. se for isso, alguem ae sabe como habilita-lo no 2011 ?? abraço a todos.
Tenho visto bastante gente falando de problemas no 2011. Se gravar a cena no 2010 e renderizar funciona?
Isso acontece pq no 2011 o scanline do mental ray vem desabilitado, por isso o clip não funciona. Se desabilitar nas outras versões do max ele também não vai funcionar, então basta vc habilitar no scanline no setup de render (F10), aba renderer e em rendering algorithmics.
Quando vi a duvida do galo, fui tentar fazer e não deu certo tambem. Aí vem o Fla e suas dicas para resolver.
Boa Fla!! Mais uma para o caderninho. hehe Porque esses caras mudam coisas que não precisa e atasanam nossa vida? É um complo??? hehe
nossa, ja tava imaginando que seria algo do tipo, mas nao fazia idéia q era habilitar o scanline, nunca ia descobrir tbm. vlw fla3d, como o clebao falou, vai para o caderninho. asuidhsudhuasidasdsa abraço a todos, obrigado.
kkkkkkkkk Nossa, esse 2011 está uma coisa! A gente tem que arrumar um apelido pra ele!! Mutação, Desconfiguração, Te peguei! kkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.