Mental Ray error 031008

Por: candido3d  

Em: 02/11/2010 22:26

Quem ja teve problemas no mental ray mental ray error 031008 Qundo tento renderizar uma imagem maior que 1920 pixels ele da essa mensagem e fecha so acontece com imagens superiores a 2000 pixels em diante meu PC é um Quad Core com 3G de memória e placa de video gforce 1GB Se alguem puder dar uma dica agradeço.
Não tem memória para renderizar. Se tem o dom no mental e sabe que configurou legal tem que mudar para 64 bits e colocar mais memo. Se não tem o dom no mental tem que tentar otimizar as configurações, displacement principalmente, transformar os objetos pesados em proxy, pra tentar renderizar no seu pc. Imagem grande pede muita memória e sistema 64 bits. No 32 bits só usa 2gb e tem que carregar o max, a cena, o render..... sobra menos de 2gb. Bota mais 5 gb de memo, instala o o win server 2008 64bits e configura ele legal que vc vai ver que avião!!
Dá uma olhada nisso e veja se resolve... no meu caso resolveu!!! Mas se continuar dando erro com certeza teu computador está com problema!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52983
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Eu tnha muito este tipo de erro. Passei tudo para 64bits, e mesmo com 2 gb de memoria, diminui bastante, claro que tenho que otimizar bem os materiais.
Vou tentar esse procedimento Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.