animar biped e pá

Por: wmiler  

Em: 03/11/2010 16:36

Estou na luta de uma animação onde um trabalhador pega umas coisas com a pá e a joga num buraco. Eu tentei fazendo o link da pá com a mão direita do biped como mostra a imagem a baixo. A mão esquerda não está ficando boa, estou fazendo cada frame na unha. Ajudem aê...
Linka a pá e uma mão e faz o look at da pá para a outra mão ou para um dummy sobre a outra mão, acho que é a forma mais fácil.
Já tentou linkar as mãos à pá? Desta forma você controlaria o movimento das mãos através da pá.
Olá Fla3DMadness, blz? então o personagem em questão está em biped, e não é possivel fazer o look com biped, nem mesmo fazer um select and link com biped. Será q tem alguma forma pra linkar bipeds a dummy, etc?? Vlw
Edson, kara tem dera poder linkar, não dá pra linkar biped. Me parece q biped não aceita qualquer tipo de link, já tentei até wire parameters. Se descobrir algo aê dê um toque. Vlw...
Dá pra lincar sim com o select and link. Acabei de lincar e funcionou :P
Linkar em uma unica mão eu consegui, mas nas duas mãos não...???
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
linkar a pá na mão sim, mas o inverso não.
Vou tentar explicar melhor... linke que pá na mão, como mostrado. Crie um point helper, coloque ele na palma da outra mão e linke esse point nessa outra mão. Selecione a pá, aplique um look at e escolha o point como target. Sacou?
Opa Fla3DMadness, agora sim. Vlw. Tava dando errado pois o pivot da pá estava errado, ele tem q ficar na mão q esta linkada. Tentei fazer tb com o attachment constraint, mas parece q com o look fica melhor. Ainda tem q fazer uns ajuste manuais mas já adianta um bocado. Obrigado Fla3DMadness e a todos q colaboraram

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.