Alinhando Vertex

Por: xpander  

Em: 04/11/2010 18:06

Ola pessoal da 3ds max estava modelando e me deparei com otra duvida no 3ds max :/ Seguinte... Criei um Cubo... mas nao totalmente no "chao", usei o rotate e deitei ele umpoco... e fui modelando... No exemplo abaixo da para entender melhor... depois eu mudei de direcao... como mostra na imagem... e gostaria de alinhar em Y aqueles vertex destacados em vermelhor... Normalmente para alinhar vertex uso o Aqueles botoes do painel edit geometry Que fica ao lado do Make plane X Y Z... (na imagem mostra) + ai que esta o problema, quando cliko nesses botoes para alinhar,ele alinha como si o objeto estivesse deitado, torto... ai vai a pergunta... Como alinhar os vertex retinho? (Obs: o cubo original foi criado deitado.) Obrigado :)
Vc está modelando com muitos polys e dificulta bastante. Seleciona os loops de edges desnecessários e tecla ctrl+backspace. Ficará mais fácil alinhar.
Cara, pode arrumando valor do eixo de cada vertice,e demorado, e q o snap do 3d max 9 naum e muito bom, o 3d max 2011 faz isso q vc ta quereno ( foi o primeiro 3d max q eu vi q teve uma mudança q melhorou muito o snap, arrumaram praticamente todo erro q tinha o snap ). mas i mudano o valor vertice por vertice funciona ( fazia isso no 3d max 7 ).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.