"Raul Chaparral" disse: Iluminação externa - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138 Iluminação interna - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867 Batch render - Está no menu rendering. Abre a janela, clica no add, seleciona a View, escolhe a câmera e o lugar para salvar no output path. Depois clica de novo no add para adicionar outra view, escolhe a outra câmera e outro nome para salvar. Faz igual para todas as câmeras.ola raul :) obrigado por responder entendi como funcional, mas vai ter 2 render(videos) de cameras diferente certo? eu gostaria de ter somente 1 + mostrando as 2 cameras...seria possivel? nesse caso teria que ter um programa para juntar os 2 renders?? o proprio 3dsmax n faz isso? Grato :)
"mudinho" disse: Cara, pra junta e o ram player. pensa o seguinte, na vida real eu iria filmar tudo e depois fazer o corte por um programa ou no rolo do filme mesmo, no 3dmax, vc pode renderiza so a parte necessaria de cada camera, depois disso vc usa o ram player para juntar todos os frames, ao abrir um frame ele ja carrega todos e pergunta quantos frames e quais q vc que q juntem (atenção, ele coloca a imagem na memoria ram, por isso o nome, assim o maximo que frames q ele junta e a memoria ram disponivel, so q se ele gasta o maximo da memoria ram, ele naum tem espaço pra grava, intaum junta os frames parte por parte, e bom vc junta cerca de metade da memoria ram, pa depois te o suficiente para salvar, salva em codec uncompressed, q e a qualidade maxima q o filme vai te, fica grande pa carai, mas e a melhor qualidade, depois usa um programa qualquer e junta todas as partes e coloca codec) e para juntar os dois render, o ram player faz isso, no canal ''a'' coloca um render, no canal ''b'' coloca outro e habilita os dois fica na mesma cena.se naum quise junta dois render e so usa o canal ''a'' e naum a habilitar a divisão dos dois caso naum intendeu nada q eu disse e so pedi q faço um tutorial.ola mudinhoo...Obrigado por responder :) da umas olhada como fica a imagem no ram player fica dividida :S eu gostaria ke apos acabace o da primeira cam ia para segunda... :) grato
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 412
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .