Como adicionar material no 3dmax

Por: juver  

Em: 23/11/2010 14:55

Bom galera sou novo no forum e procurei pelo forum e não achei nada que pudesse me ajudar a respeito desse problema. eu estava baixando alguns materias para o 3dmax e veio alguns arquivos ja definidos que veio no formato .mat . esse ´formato é em acess. gostaria de saber como eu adiciono isso no 3dmax? obrigado pela atenção dispensada.
Qual versão do Max?
minha versão é 3dmax 2010 original
cara, .mat o computador realmente interpreta como um arquivo acess, mas da pra abri normalmente pelo 3d max.
é porque eu vou em mtl Library/open e seleciono o arquivo.mat e minha textura está ficando toda preta. oque estou fazendo de errado?
Olha no canal difusse do material se tem textura aplica... se tiver com textura (um jpg por exemplo) vc tem q achar esse arquivo e colocar junto a pasta do projeto.
outra coisa.. se vc baixou um material p/ v-ray e está tentando usar com o mental ray (ou vice-versa).. acho que fica preto mesmo.. pq ele não reconhece o material de outro renderizador... (se eu tiver falando besteira.. por favor me corrijam.. rsrs)
juver olha isso http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19801

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.