[AJUDA] Blueprint Bug

Por: luckskjedi  

Em: 24/11/2010 17:36

Se postei em lugar errado me desculpem sou novo no forum !. Bomm alguem pode me dar uma ajuda, pois estou usando blueprint so que a imagem fica toda serrilhada no 3dsmax tamanho esta certo tudo ok, mas quando crio o plano e aplico o material como blue print a imagem fica serrilhada igual a foto abaixo, poderiam me ajudar?
Cara, ja tive esse problema... é um saco né? Faz assim. Vai em CUSTOMIZE (la nos menus do topo) > Selecione a última opção PREFERENCES. Na tela que abrir com um milhão de abas, vá na aba VIEWPORT. La embaixo, a última opção CONFIGURE DRIVER. Clica nela... aí vai abrir uma janelinha. Acho que as configurações de BACKGROUND TEXTURE SIZE vai estar em 512, você tem que por em 1024. A de DOWNLOAD TEXTURE SIZE vai estar em 256, você deve colocar em 512. Aí marque os dois checkbox de MATCH BITMAP SIZE AS CLOSELY AS POSSIBLE. OS DOIS (Tanto do BACKGROUND TEXTURE SIZE quanto do DOWNLOAD TEXTURE SIZE). Depois que fizer tudo isso dê ok, e ok de novo. DETALHE: Você vai ter que fechar o MAX e abrir de novo. A merda é que toda vez que você desligar o pc, quando ligar de novo tem que fazer isso de novo. Isso é um saco, não sei se tem como deixar isso salvo como DEFAULT. Se tiver e alguém souber, gostaria de aprender também!!! Espero ter ajudado luckskjedi. Abraço!
abducted47.deviantart.com
Abducted47 O cara muito obrigado funcionou, tava um saco mesmo rsrsrs !... Po passei no seu deviantart parabéns pelos trampo curti pacas.. ! Sou novato nessa area cara, mas gosto pracass... Abraço e muito obrigado ! quiser add msn ae lucaslopesdemoura@hot...
Que isso mano! Precisando estamos aí!!!
abducted47.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.