tutorial bolas de newton duvidas

Por: sapateiro  

Em: 27/11/2010 16:50

bom pessoal estou com uma duvida neste tuto na verdade o autor não ensina como montar a cena ele so faz a dinamica com reactor funciona normal mas gostaria de saber como foi feito o processo de linkar os ojetos, que ele explica +ou - tem as esferas que sao linkadas nos tubos e as linhas tem um modificador linkedxform lincado no tubo tem a base sustentadora eos cilindros so abri a cena inicio verifiquei tudo so tinha o modificador nas linhas mais nada vc clica nas esfera a reaçao e que vc estica a linha como se estivesse esticando uma borracha eisso que me entriga como e feito esse efeito lembrando que a base esta em editaly poly bom que quiser tentar da uma forcinha http://www.rnel.net/3d_studio_max-tutorials/create-a-newton-balls-in-3d-studio-max coloquei uma img so pra vcs ter uma ideia do esticamento das linhas bom a duvida e essa valeu.
cara, pra usa o link va em animation>reactor>... ou na parte de criação, abre a parte de helper e em helper abre reactor e la q estão todos os tipo de links q vc pode faze com o reactor ja pra muda o peso do objetos pode i em animation>reactor>... ta tudo la, e so procura eu to renderizando essa animação agora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.