Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
thilima3d   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Sfera giratoria do 3d1!!

Por: Hider  

Em: 21/08/2004 22:03

po aqela sfera muito manera tava fazendo uma com meu nome mas como ponho aquela luz ?? quer dizer com forma pq eu coloquei so com volume fog dai fica so o cone mas pra por o formato é como?? to abrindo um topico pq nem sei como procurar !! se em efeito de luz ,volume ou sei la se tiver um tutorial ou saco pra me fala ! valew a atenção!!!!!!!! Abraços!!!!!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
Oi Hider, tudo bem? Fiz essa esfera no Max 4, na época estava testando o Final Render S0, então foi renderizado com ele, mas pode fazer parecido no render padrão do Max mesmo, tem dois tutoriais que explicam os efeitos usados naquela esfera, um é o Shape Merge, para cortar a esfera com a letra e tal, o outro é o Volume Light, efeito de Environment que cria os fachos de luz. Dá uma olhada na seção de tutoriais básicos de 3DS Max na Três D1, procura pelo tutorial Volume Light que explica bem certinho o que você quer saber. Lembre-se de usar uma sombra Shadow Map na luz, Ray Trace não fica bom. Abraços
Valew ae vo da uma olhada !!!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 20 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.