Cores e resolução no render

Por: Paulo Cesar Oliveira  

Em: 01/12/2010 17:27

Galera, boa tarde! É a primeira vez que entro no fórum e queria de cara saber o seguinte: quando finalizo meus trabalhos não consigo uma qualidade de cores bacana. sempre fica uma imagem acinzentada parece que foi lavada. Queria chegar em cores mais vibrantes e realistas. Outra coisa é a resolução da imagem que não consigo melhorar...queria imagens de alta definição para usar em banners ou outdoors. Bom espero que alguém posso me ajudar nessa parte. Obrigado!
Tudo é possivel quando a alma não é pequena.
Uma boa imagem bem finalizada, as vezes depende muito da qualidade da textura que vc está usando, uma textura com baixa qualidade não vai ficar boa no pós render. Mais vc pode reduzir este embassado da textura reduzindo o Blur em coordinates.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Voce está aplicando correção do Gamma?
No mr exposure control tem color saturation para revivar as cores. Eu uso 1.2
ok galera...vou tentar aqui ...grande abraço pra todos
Tudo é possivel quando a alma não é pequena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.