Trabalho Free RÁpido - AtenÇÃo Animadores !!!

Por: lucianoelias  

Em: 03/12/2010 10:36

:ideia: OLÁ PESSOAL PRESISO FAZER ESTES BONECOS ANDAREM E PULAREM QUAL SERIA A MELHOR FORMA ? TENHO ARQUIVOS DE MOCAP PORÉM QUANDO APLICO O BIPED A MALHA FICA TODA ENRRUGADA E NÃO PEGA DIREITO QUAL A MELHOR FORMA DE ANIMAR ESSES BONECOS SE ALGUÉ SE INTERESSAR POR COLOCAR O BIPEDS PRA MIM E FAZER O ENVELOP MANDE MSG PRIVADA E VAMO COMBINAR O PREÇO :?:
vc precisa aplicar o physic no modify. aí funciona bem.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara, acho q no seu caso com bones e mais facil.
bones ta ficano bom aqui, to fazeno o teste, ele naum modifico naum a malha quando eu uso o skin no boneco, se e assim q vc ta fazeno a animação, o unico problema,... mas perai... eles vão anda so de lado ou vão andar como pessoas normais? q eu to fazeno como se fossem anda de lado, em apenas duas dimensões, agora se fo anda normal vai tira um problema, o de a malha se sobrepo.
eles vão andar em várias direções
aaaaa achei q ia anda e pula so de lado
Ai luciano, pode ser que as deformações não fiquem boas com essa malha. Pra deformar direito tem que ter edges nos lugares certos. Pra colocar o biped precisa escalar as partes para chegar mais perto da forma do personagem e depois aplicar o skin e configurar os envelopes para deformar, é um trabalhão.
Estou curioso para ver como vai ficar!
Nossa quer dizer que oproblema está na modelagem ???
Acho que a malha está com segmentos para deformar. Se faltar algum no lugar do joelho e cotovelo dá um connect e cria onde precisa. Mas a forma do boneco não é boa pra deformar pq não vai ficar com as pernas tão abertas e a face plana da frente e de trás vão deformar bastante quando animar. Primeiro encaixa o biped na malha para colocar skin e fazer uns testes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.