Luminária - sugestão para inicio de modelagem.

Por: luciano3d  

Em: 06/12/2010 15:49

Pessoal alguém tem alguma sugestão para inicio de modelagem dessa luminária não tenho ideia de como começar..
voce pode modelar uma dessas petalas e depois distribuilas em uma esfera com o particle flow ou com Parray !!! nao sei se ajudeia mas tentei rsrs abraçooo
o senhor é o meu pastor e nada me faltara

http://felipearts.blogspot.com/
Que coisa mais louca, não tem mais fotos, pra ver melhor em detalhes como ela é feita? Ajudaria bastante.
Isso ai eu ja modelaria com uma na mao, pois nao deu para entender como ela funciona!!!! muito noia!!!
Muito louca esta luminaria. Vai dar muito trabalho.
Pessoal obrigado pelas sugestões. Hugo procurei e só encontrei essas da uma olhada. 3darts vou seguir sua sugestão pra ver se sai alguma coisa.
É bonita, mas complicada. Quando fizer, posta o resultado para vermos.
Essa última imagem está mais nítida que a primeira na questão de ver os detalhes, mas para ter uma noção de profundidade aí já piorou a situação. Se eu fosse vc tentaria arrumar uma peça pra ver de perto, se for pra cliente, o negócio é dizer a ele que pra modelar algo é preciso ter noção dos tetalhes e de profundidade dos objetos, do contrário, como vc irá modelar? Seria uma situação parecida com alguém que pedisse para modelar o seu carro por fora e por dentro e lhe desse somente uma foto externa com baixíssima resolução, de modo que não daria pra ver nenhum detalhe do carro. Eu vou ti falar! Tem pessoas que acha que advinhamos as coisas.
concordo, ja tinha uma ideia de como era, pois ja vi um trem desse. desde q vi o topico, to pensano como faze isso to quase desistino.
Essa imagem ajudou a ver os detalhes, porém só dificultou mais ainda pra fazer, hehe. Que negócio mais louco...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.