Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ericki7   Paraná - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
dnmorato   Brasília - DF
carlosfelipe   Florianópolis - AC
rudieriel   Gravataí - RS

erro [11.1.6066] Oque fazer? License Broken

Por: Huguenote  

Em: 24/08/2004 15:45

Estava trabalhando no 3d max 6 e faltou energia aqui no bairro.. quando voltou iniciei o 3d max e simplismente apareceu essa msg de erro pedindo para que eu registre o programa ok mas ele agora não quer mais registrar oq fazer alguem sabe? erro [11.1.6066] License Broken :?: :?: :?: Ja tentei reinstalar o windows (não formatando) claro! tentei apagar o registro do c_dilla nada Tentei muitas coisas... alguem pode dar uma luz? Obrigado!
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
Sugiro que contate o seu revendedor do MAX, caso sua cópia seja registrada. Caso contrário, o pessoal não pode te ajudar no fórum porque se trata de pirataria, e é uma das regras do fórum não haver comentários sobre pirataria, política de segurança, espero que entenda. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
quando dah esses problemas eh foda, eu fiz assim, formatei toda minha maquina deletando toda a partition table do HD, deletei tudo, num deixei nada, depois voltou a funcionar ;)
www.greenlamp3d.com
Não se trata de pirataria... eu sou estudande universitario classe media, faculdade particular TENHO MUITO Dinheiro por isso vou investir para estudar um programa que eu possa a vir trabalhar. Sim.. formatar a maquina sei que funciona mas essa não é uma opção. :( Alguma outra ideia? Pelo visto não é so eu que estou com esse problema... Mensagem editada Abraços Sandro Medeiros
"Huguenote" disse: Não se trata de pirataria... eu sou estudande universitario classe media, faculdade particular TENHO MUITO Dinheiro por isso vou investir para estudar um programa que eu possa a vir trabalhar.
Fico feliz em saber que tem muito dinheiro, dá uma olhada em www.cadritech.com.br revendedor credenciado do 3DS Max. PS.: Ajudar a quem quer ser ajudado?? Não é isso que fazemos aqui no fórum???
Oi gente, tudo bem? Realmente, se não se trata de pirataria a melhor forma é entrar em contato com seu revendedor autorizado do 3DS Max, como o Sandro indicou, até para que não tenha problemas com sua licensa do soft. Abraços
Editado? ok só mais 3 comentários: 1 Classe media sacou? Sacou? Muito dinheiro... Muito mesmo BRASIL!!! 2 A melhor parte foi editada e olha q nem mencionava pirataria só uma opinião de minha autoria como disse e q o fórum não te nada a ver com o que seus usuários pensam mas tudo bem... Deixa eu reformular ok se for editado d novo não tem problema... A discreet é uma empresa capitalista ok Seus softwares são muito complicados e direcionados a profissionais Eu faço faculdade e pretendo trabalhar com CG Se por acaso eu montar uma empresa para trabalhar com 3ds max eu vou comprar as licenças claro! Vou ganhar $$ dinheiro vou ter como pagar uma pancada dessas mas porque eu não compraria o Maya? Porque eu conheço o MAX? Porque tenho experiência de uso? Mas como vou ter isso se eu sou um "fudido" classe media q faz faculdade particular.. é uma pergunta boa não acha? Se a discreet fosse mais sabia faria uma fidelização com seus futuros clientes com licenças free para estudantes que usam o programa sem fins lucrativos... mas como isso não acontece fazer o que Hum?? Ficaremos na ignorância? Nos aqui do Brasil sempre seremos uns fudidos em relação aos paises ricos com recursos? Entre outras discursões que podem surgir.. Vou deixar bem claro que sou contra a pirataria em empresas que usam e abusam de programas ilegais com fins lucrativos. O fórum não tem nada a ver com que seus usuários falam ele é só um veiculo. Ate porque não incentivo a pirataria só estou abrindo uma discursão no fórum que pode levar a algum lugar alguma atitude como a apresentação de propostas desse tipo para a discreet. Acho isso valido e não vejo como algo que vá prejudicar a empresa muito pelo contrario. PIRATARIA É CRIME! VIVER NA IGNORÂNCIA NÃO? Se o forum quiser abrir um canal de discurção sobre isso meu messenger esta aberto. Agradeço se lerem o que escrevi e pensem um pouco no seu publico ok? Abraços
Bem se quer falar sobre valores de softwares que acabam incentivando a pirataria vai no busca, que esse assunto foi discutido essa semana mesmo, tem um tópico com mais de 4 páginas. :lol: Sobre o incentivo a estudantes, o max tem uma licensa pra estudante se não me falha a memória à U$ 150,00 acho bem acessivel para quem pretende entrar no mercado e comprar o original futuramente. Resumindo, se você quer ir num camelô e comprar o max/maya/ps... não é problema nosso. Você tem a sua cabeça e faz o que quizer, realmente os programas são muito caros e de dificil acesso para nós pobres brasileiros... O problema que não é permitido falar de PIRATARIA aqui no fórum, é uma das regras e para participar temos que segui-las. Se quizer informaçoes como "registrar" seu max de forma "ilegal", tem diversos lugares de se conseguir isso, mas aqui no fórum não podemos lhe ajudar!. :seila:
Huguenote, olha só, a questão nao é ficar ignorante ou não, é utilizar software pirateado abertamente, e tentar obter ajuda de como resolver problemas relacionado à pirataria do software, no caso o 3dsmax. se vc ou alguém do fórum usa software pirata, só interessa ao usuário, não se pode ficar expondo isso no fórum, muito menos induzir outros usuários a ajudar nessas questoes, nao é nada pessoal, mas vc pode olhar na net quantos fóruns já foram fechados porque se tornaram uma espécie de clube onde se compartilham mp3, filmes, jogos, programas, cracks, e coisas do gênero "ILEGAL". este é o maior fórum de CG do Brasil, e não queremos estragá-lo por nada nesse mundo, menos ainda por uma banalidade como pirataria. que os softwares são caros, todos nós sabemos, que nós somos um pais atrasado eu creio que também. mas não é indo contra tudo e todos que vc vai resolver seu problema quanto à cultura, nem o problema da nação. quem utiliza software pirata precisa entender a realidade disso, se encontra num submundo, e todas essas dúvidas que surgirem tem que se virar pra encontrar, buscando sites clandestinos ou de países sem regulamentaçao antipirataria. ah, o 3dsmax tem uma licença de estudante, so nao acredito que seja totalmente free, mas como vc disse... [quote:589c6e4071]1 Classe media sacou? Sacou? Muito dinheiro... Muito mesmo BRASIL!!![/quote:589c6e4071],entào a gente já sabe que dinheiro não é de longe o seu problema, ok??? Inclusive sabemos que com todo este dinheiro que vc mencionou possuir, vc pode muito bem comprar uma licença full do maya, do 3dsmax, do lightwave, etc, é so querer, ou eu entendi errado??? Cara, na boa, esse fórum é muito legal, a galera sempre se ajuda o mais que pode, se vocë se adaptasse, o benefício seria seu e nosso também. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Hunguenote, tudo bem? Eu concordo com você nesse ponto, se eu fosse presidente da Discreet colocaria uma versão gratuita do Max para download aplicando o logo no render, também acho que é ignorância da Discreet a estratégia que adotam, mas pelo jeito a Discreet não pensa assim e não está nem ai, tem o soft 3D mais vendido do mundo, tem 280 mil licensas de 3DS Max vendidas, são as outras empresas que tem que correr atrás, no capitalismo é assim, quem domina o mercado não está nem ai para ninguém, por isso não tem versão free para download, não tem facilidade nenhuma, nem Demo, porque eles não precisam se preocupar com isso, até para adquirir uma versão de estudante você passa uma grande canceira, é quase um segredo que tem essa versão de estudante, parecem que nem querem que comprem, isso só vai mudar o dia que a Alias ou a Avid colocarem bem fundo na Discreet, eu não posso fazer nada, você não pode fazer nada, ninguém pode fazer nada, só a Alias e a Avid mesmo. Agora isso não tem nada a ver com a proibição de falar de pirataria aqui, nem é por ser ilegal, é porque eu não quero que meu fórum se transforme num antro de pirataria como aconteceu em muitos outros, porque começa assim, daqui a pouco todas as mensagens são sobre crack, registro, serial, e as discussões sobre computação gráfica desaparecem, os usuários que vem aqui aprender param de frequentar, como pararam de frequentar outros fóruns. Se tem o programa instalado e funcionando a gente pode tentar responder as dúvias que forem de nosso conhecimento, mas perguntas sobre registro, serial e crack são deletadas, as vezes os moderadores, por serem mais políticos do que eu, editam e a mensagem e explicam que não pode postar mensagens de pirataria, eu quando vejo deleto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 10 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.