Ajuda -- montar uma cena para um pen-drive

Por: jesse  

Em: 12/12/2010 05:19

Pois é o de blender não sei nada
jesse, tem arquivos configurados no tópico de cenas do mental ray. Baixa um e estuda as configurações, tem várias de estúdio. Olha o tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 OBS: Pode até deletar o objeto do arquivo e colocar o seu pra fazer o render. ;)
cara, essa cena não e complicada naum vai precisa de tanta qualiade na renderização ( não vai fica complicado renderiza ) o mais dificil vai se a modelagem
Jesse, aqui tem alguns materias prontos para usar é só baixar. http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005
Meus amigos, muito obrigado por suas colaborações, futuramente, assim que eu tiver concluído o trabalho, postarei para críticas. Abraço.
Sou iniciante no 3dmax, gostaria que criticassem essa imagem e me dessem dicas para melhoras. Agradeço muito a colaboração.
Olá amigos, critiquem a imagem e deêm dicas para melhoras. Obrigado.
jesse, posta a imagem para o pessoal comentar.
olá amigos, acabei me perdendo pelos posts, aí está a imagem. lembrando que sou iniciante

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.