Ajuda Bevel+Extrude Max 2011

Por: cleison.mp  

Em: 14/12/2010 09:43

Estou com um pequeno grande problema aqui e nao encontrei ainda uma solucao no google =p, quando uso bevel, extrude e cia, pelo quadrinho aquele ao lado do nome ele nao aparece o preview do que eu estou fazendo, ai tem que ir editando por "adivinhometro", não sei se seria por causa da placa de video do pc, acho que não, enfim vocês saberiam me dizer o que pode ser? Obs: na imagem em anexo eu cliquei no botao, arrastei as setas do bevel pra bem longe e nao mudou nada no preview.
tem q te uma opção marcado, e do lado do snap, e um dos dois q ta do lado esquerdo do snap
edit: escrevi besteira apaguei este post. vo ver se descubro ali nas opcoes ao lado do snap. edit2: ativei e desativei todas as opcoes na barra ao lado dos snaps e nads =/
Não é a placa mas o driver de vídeo. Opções: Reinstalar o directX Mudar de directx10 para directx9 no customize>preferences>viewports>choose driver Mudar de directx para opengl no mesmo choose driver. Instalar os hotfix do max 2011 - http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178 Voltar para o max 2010. ;)
intelei o hotfix 4 e soh tive mais problemas =/ agora nao carrega mais as viewports, fica com a imagem do programa que estava aberto atraz antes de carregar o max. ja atualizei o DX9 mas continua igual. com opengl funciona, mas fica meio estranho algumas coisas.
Nossa! Ficou sinistra a situação!
"Osires Mathoso" disse: Nossa! Ficou sinistra a situação!
muito sinistra, e com open gl fico todo estranho, as viewports demoram carregar, e tem que ficar movendo com o pan pra carregar certo. estou reinstalando pra ver se volta ao normal =/
O max 2011 está cheio de problemas com as views. Outro amigo do fórum tb está com problema nas mensagens mais abaixo. Desinstala o direct3d e instala de novo, com ele resolveu.
Pessoal depende do max que ele esta usando tambem, outro dia peguei um max 11 emprestado e estava cheio de bug, depois peguei o meu e ficou perfeito melhor do que qualquer versao anterior, serio mesmo! ate a iniacão do programa esta mais rapida do que o 9 e trabalho muito com rendering pra ficar fazendo teste,,, eu aconselho mais ou menos o que o pessoal disse acima, mas vamos em etapas 1-primeiro desista-la tudo sobre grafico no seu pc e direct x tbm. 2-Veja se os drivers da sua placa são os mais recentes, veja se tem atualizacoes dela 3-veja qual a compatibilidade de direct x da sua placa e configure ela corretamente 4-Instale um bom max e seja feliz. fiquei muito frustrado com a primeira impressao do 11 pois me deu muita dor de cabeça. mas na verdade não era o software mas sim o produto que estava bugado.... procura um boa versao. eu encontrei se quiser discutir meu email e [email protected] ... abraços
Victor R.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.