modelagem de botões

Por: Ramon Overtake  

Em: 15/12/2010 11:14

Pessoal sou novo no 3ds e to com dificuldades de levar uma arte 2d corel para o max e deixar ela como a arte em baixo já procurei nos tutoriais mas não vi nada direcionado ao assunto agradeço desde já a atenção de vcs
Tira os preenchimentos, lentes, espessura de linha, exporta em AI versão 7 e importa no Max. Seleciona cada linha e aplica o modificador extrude com a altura que for necessária.
Já tentei exportar para todas as versões do illustrator mas acontece um erro segue imagem
a imagem q estou querendo exportar é essa conforme dito deixei só as linhas não há lentes nem preenchimentos
cara.. acho que com nurbs vc faria.... essa imagem é do corel.. certo?...... se vc pegar apenas as linhas e importar no max... e utilizar o modificador extrude (separadamente)... e depois organizar as meshs dá p/ chegar nesse resultado sim.. vai dar trabalho... mas tipo. esqueça fazer isso em uma única mesh... a palavra premium vc resolve no max mesmo.. escreve o texto usando a mesma fonte que vc usou no max.. converte p/ editable spline e usa o modificador extrude.... só tem que tomar cuidado se vc for usar o smooth... a malha não vai ficar legal. vc vai precisar ajustá-la na unha... abraço.