Como fazer uma pessoa se afogando?

Por: san  

Em: 15/12/2010 13:39

OI pessoal! O negocio e o seguinte tenho que fazer uma cena animada que um personagem mete a cabeça dentro dagua e logo tira a cabeça. Como eu poderia fazer isso? Que quando a cabeça entre dentro dagua a agua reacione como tal, e quando tire a cabeça da agua que pareça que esta molhado a cabeça e o cabelo. Como faço isso com o 3dmax? o Realflow? E um trabalho para a facu.
Nossa cara. Quer ver isso depois de pronto! Faz o cara careca que ai é mais fácil, max e realflow resolve. Mas o cabelo molhado eu tb quero saber. hehe
Cabelo molhado é mais brilhante e fica unido como se estivesse puxando. Então o drag pode ser que fique bão. ;) Animando o drag para puxar o cabelo na direção certa e mudando o shade para brilhar bastante dá pra imitar. ;)
"Luis Eduardo F" disse: Cabelo molhado é mais brilhante e fica unido como se estivesse puxando. Então o drag pode ser que fique bão. ;) Animando o drag para puxar o cabelo na direção certa e mudando o shade para brilhar bastante dá pra imitar. ;)
É uma idéia, mas o drag funciona com o hair? O wind funciona e com valor negativo tem efeito oposto, puxando tb.
Estou usando o hairtrix, que dizem que faz o efeito molhado, mas eu nao tenho nem ideia, e nem encontrei nenhum tutorial do hairtrix para fazer cabelo molhado, se alguem souber.
"logansan25" disse: Estou usando o hairtrix, que dizem que faz o efeito molhado, mas eu nao tenho nem ideia, e nem encontrei nenhum tutorial do hairtrix para fazer cabelo molhado, se alguem souber.
Legal cara, não sabia que o hairtrix tinha efeito de molhado. Quando conseguir alguma coisa posta ai pra gente ver.
Ainda nao encontrei nada a respeito, help!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.