Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
paulo999   Manaus-AM - AM
cassioferreira   londrina - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC

Modelo de caminhão!

Por: Alband  

Em: 28/08/2004 20:26

Olá pessoal tudo bem? é o seguinte gente, eu to fazendo uma animaçãozinha pra minha firma, só que pra termina-la eu precisaria de um modelo ja pronto de um caminhão aqueles de carroceria ou aquele caçamba que chamam de sapão, parece que é f14000. se alguém souber de qual eu to falando e conhecer um lugar onde eu possa arrumar o modelo free eu agradeceria muito, pois ja faz tempo que to atrás e só falta ele, fazer o que ja que meu forte não é modelar heheheh.
AGNUS DEI
e ai man! Olha so Como nao entendo de caminhoes nao sei te falar sobre eles mais va no www.3dcafe.com la tem modelos de caminhoes! vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 19 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.