Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
leonardogomes   franca - sp - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Problemas no Caracter Studio!! Help!

Por: puma  

Em: 29/08/2004 18:15

Alguem ai sabe como clonar uma malha com tudo caracter (Biped) malha etc... Nao quero ter que fazer um novo envelopamento, nem animacao. Quando clono a referencia do clone fica como o primeiro Biped. E se eu uso 2 scripts do path Folow da pau tb! Mais o mais importante e clonar o perssonagem... Obrigado
Bom,não sei se irei ajudar... Mais quando eu quero clonar algum personagem envelopado e tudo,eu faço o seguinte.Primeiramente o seleciono ele todo e com as teclas Ctrl+V clono ele,e em seguida com tudo já clonado e ainda selecionado,não movo manualmete...vou até o símbolo da setinha move (que move) e dou um click com o botão direito do mouse no dezenho da setinha para abrir uma janela com as posisções,que permite mover tudo sem q estrague a malha e o envelopamento. Bom é isso aí espero ter ajudado!!! :lol: :lol: :lol: :00: :00:
hehehe...
Oi Puma, tudo bem? Não se clona pegando tudo de um personagem como em grupos de objetos comuns, porque os links são pelo objeto, os Wires do Rig, as Expressions do Rig, se referem a objetos, o clone é feito mas as "ordens" que tem naquele objeto continuam se referindo ao original. Com Bones e Rig, ou mesmo com o CS usando Rig, tem que aplicar o Creat Character para formar um grupo para personagem, ai vai clonar o Character, que tem tudo linkado a ele e os links, wires e expressions internas serão preservados. No Character Studio sem Rig, ele purão mesmo, ai pode clonar pelo Character dele, que também é um ícone pequeno entre os pés do personagem, é o Root da toda estrutura, pode selecionar pelo "H" também, é o Biped, o primeiro objeto da lista do Biped. Abraços
Valeu galera! e o problema do script acho que e pau do max! ja testei em 3 maquinas aqui no nucleo e nada! valeu galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 17 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.