MENTAL RAY

Por: Guastella  

Em: 30/08/2004 07:50

Olha aiii.....um tutorial sobre o Mental Ray http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=541 e para melhor aproveitar esse TUTO .... que tal uma BMW para testalo.... http://spazioinwind.libero.it/grafica3d/models/bmw325i.zip espero que gostem......
parece que o link estáq quebrado...
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
fala galera blz... pra ver o tuto é só entrar em http://3dkingdom.org ir em tutoriais..o tuto é o primeirão da fila... legal o tuto, principalmente pelo material que o cara fez..valeu brother pelo tuto..
Oi gente, tudo bem? Eu não curti o tutorial não, justamente pelo material que ele criou, usou as coisas do Max, não usou os Shaders do Mental Ray, assim é como era feito no Mental Ray antigo, tudo bem de usar o Shellac, mas o resto poderia ser só com Shaders do Mental Ray, que é a parte poderosa dessa nova versão disponível no Max 6. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717022.

Total de membros registrados: 143020

Últimos membros registrados: VitaGLKapseln45, OzemCapsules34, ayaasdfasdf, Vtverona, GrillWizzGrillreiniger43354, GrillWizzGrillreiniger34, Alexandre1320, gabyfrota.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.