Oi Thiago, tudo bem?
Seu sobrenome é Lima, o mesmo de uma amiga e colaboradora nossa, a Aline Lima, devem ser parentes :)
Quanto a sua dúvida, não é difícil, mas cromo é um material que depende muito da iluminação e da cena para ficar bom, iluminação já não é tão simples quanto fazer o material.
Cromo é preto no Ambient e Diffuse, tem um Specular Level bem alto, por volta de 120, e Glossiness por volta de 85, pode usar o Shader Anisotropic ou o Strauss, no Reflection aplica um RayTrace.
Agora Ray Trace borrado, que a gente chama de Glossy Reflection ou Blurry Reflection, não é feito pelo render padrão do Max, tem muitos macetes que usam para simular isso mas nem sempre fica bom e nunca fica perfeito, tem plugins gratuitos para fazer isso, mas conhecendo um pouco do progama pode resolver de diversas formas, depende da situação.
No caso do seu celular você poderia usar um mapa de reflexão já preparado para parecer borrado, é a forma mais simples e mais rápida, mas não reflete o que tiver a volta, ainda pode usar o mapa Reflect/Refract no lugar do RayTrace, ele permite fazer o borrado e vai refletir o que tiver a volta, com certas limitações mas dá para fazer.
Agora para ficar perfeito só usando um render que aceite este efeito com Ray Traced, sempre é muito demorado para renderizar com qualidade, em qualquer renderizador que usar, mas é a única forma de fazer com perfeição.
Abraços