Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
WinterPT   Portugal - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
kleberrc   sao paulo
douglasbergamo   joinville - SC

Aihhh!! socorro! pau no meu arquivo!

Por: ziriguidum  

Em: 31/08/2004 15:58

Pessoal... eu tava com um boneco 99% pronto. salvei e fechei o Max. Qdo fechei... minha máquina reiniciou...deu pau no meu max. Não consigo abrir mais este arquivo. e não ficou nada no autobak Existe alguma maneira de recuperar o arquivo??? Se não no max...existe algum outro programa q recupere?? Abraços!!
www.rodolforoth.com
isso ja aconteceu comigo e nao faço muita idéia de como resolver o problema. uma tentativa que vc poderia fazer é criar uma nova cena e tentar dar um merge de todos os objetos do arquivo danificado, pode ser que so o header ficou danificado, quem sabe abre. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
cara isto ja aconteceu comigo varias vezes, na hora de salvar vai em File - Archive - Archive so no max 6 tem essa opçao assim vc salva ao mesmo tempo o max compacta seu arquivo e otimo. :lol:
Olá! Isso já aconteceu tanto comigo que eu criei um esquema quando modelo. Ele consiste no seguinte. Supunha que estou a modelar um boneco, então salvo o arquivo com a data atual e o número final: boneco20040831-1 Onde boneco é o nome do arquivo 20040831 (31 de agosto de 2004) e 1 o número de modificações sérias no arquivo. Ou seja, a cada modificação séria que fizeres ou criares, salves o arquivo. Além disso tu ficas a saber por quantos dias o fizeste, isso é útil daqui a algum tempo. Um grande abraço!
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/
é galera.. acho q me ferrei.. nem com o Merge não funcionou.. q bosta! normalmente sempre alvo 2 a 3 arquivos de backup.. mas nem me lembrei de fazer isso neste. Q bosta! Olhem o trabalho perdido. 2 dias de modelagem! carai! Vlw a ajuda gurizada!
www.rodolforoth.com
Treta em cara.... tava ficando show..... Então, já aconteceu comigo tb, o que eu faço agora é ailitar o increment on save (que ta me preference/file) no Max, assim sempre que vc salva ele acrecenta um numero no final do arquivo. Isso gera muitos arquivos mas pelo menos vc fica salvo de perder a sua modelagem, e ainda vc fica com todos os passos da sua modelagem......
bah! blz! vou fazer isso pra não perder mais nenhum arquivo.. o jeito é recomeçar do zéro, né! q inferno! hehehehe Abraços!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 13 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.