backburner 3d max

Por: alexpato  

Em: 02/01/2011 13:34

ola pessoal, alguem sabe me dizer como fazer render com backburner 3d max, porque aqui na empresa onde trabalho tenho o meu computador, mas existe aqui outro com boas capacidades de processamento, mac pro, sabem me dizer se e possivel ligar esse mac para fazer render tabm e como? abraços e bom ano pessoal, mt trabalho. :)
Partindo do pressuposto de que esse mac pro esta com o windows e o max instalado e ele esta ligado na mesma rede do seu pc, então não tem mistério nenhum. O básico: - Manager ligado na máquina que vai gerênciar o render (normalmente recomenda-se uma maquina mais fraca e essa máquina não deve ser usada para render, mas se isso não for possível tudo bem). - Server deve ser ligado em todas as máquinas que irão renderizar. Quando conectar o server, deixe que ela procure o ip automaticamente (mais nada). Só lembra que pra renderizar em rede, ou vc deve trabalhar com um servidor de arquivos, para que todos os caminhos usados no seu projeto do max (texturas, proxys, IES, enfim qualquer coisa indexada ao max) deve ter seu caminho pela rede, para que todas as maquinas usadas no render encontrem os arquivos necessários. Caminhos locais, tipo c:\... ou d:\... o max não vai procurar na maquina onde o projeto foi feito, mas na própria maquina onde ele esta instalado. A segunda opção é ter uma cópia exata do projeto (pode se usar o arquive do max) em cada uma das máquinas que for renderizar, mas atenção, se uma das maquinas tem um caminho, por exemplo, d:\projeto todas devem ter o mesmo caminho, se uma das maquinas tiver o caminho e:\projeto vai dar erro. -
brigado pela resposta, eu posso usar o meu pc para partilhar os ficheiros e os outros pc acedem ao meu posso fazer isso, ou é necessario servidor? abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.