vegetação do vue

Por: rogeriodilima  

Em: 04/01/2011 16:08

como que eu add na cena alguma vegetação do vue, mas somente ela, sem a atmosfera. pq eu add ai aparece no caso a arvore, um plane, uma camera é uma luz...ai se eu deleto a luz, quando vou renderizar fica tudo preto, não aparece a arvore... estou fazendo iluminação manualmente, não quero a do vue..
Eu entendo que o vue ilumina os elementos dele e o max ilumina os elementos dele mas os dois usam a mesma luz. Se criar daylight desabilita a luz do vue e vice versa, mas tem que ter na view a luz criada no preset padrão do vue, não pode deletar.
A luz dá para deletar (não fiz teste colocando o dayLight), mas a camera não sai nem com reza braba!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.