Atualização da Três D1 e respostas no Fórum

Por: Adminin  

Em: 02/09/2004 17:10

Caros Leitores, A Três D1 está sem atualização desde segunda feira, dia 30 de Agosto, e vai ficar mais alguns dias sem poder ser atualizada, eu sinto muito, mas tive um problema grave aqui no meu sistema e perdi tudo, estou muito chateado com isso, perdi coisas inestimáveis que só podem ser recuperadas se eu ficar sentado por meses na frente do micro fazendo tudo de novo. Todos os pedidos de CDs por depósito bancário haviam sido enviados, mas 3 pedidos por Sedex a Cobrar estavam pendentes, estes pedidos foram perdidos, se você fez o pedido nos últimos 20 dias e não recebeu, por favor remeta outro pedido, sinto muito pelo transtorno, todos os pedidos efetuados a partir de 01 de Setembro serão atendidos normalmente. Os emails enviados entre 23 e 30 de Agosto que não foram respondidos, não serão, pois foram perdidos, e todos os emails dos últimos 2 meses com arquivos de colaborações dos leitores e imagens para a galeria também foram perdidos. Os 2.1 GBs de texturas que tratei uma a uma para montar os novos CDs de Texturas da Três D1, também foram perdidos. Não sei se vou ter pique para fazer novamente, sinto muito. Nestes dias também não foi possível responder o Fórum, e vou ficar mais alguns dias sem responder para arrumar um pouco as coisas por aqui, realmente eu sinto muito.
Po q chato André pelo visto deve ter sido algo no HD. Acho que não adianta falar aqui que HD pode ser salvo, dependendo do caso, vc ja deve ter tentado. Bom se precisar de algo eu e acho que todos do fórum estarão dispostos a ajudar. Principalmente relacionado a injeção de animo! Boa sorte ai. Aguardo boas noticias flw!
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
é isso aí André, imagino o transtorno que isso deve estar lhe causando e realmente lamento muito. E tudo que posso fazer e me colocar a disposição para o que precisar. Tenho certeza que vc é capaz de fazer, não igual, porém, melhor ainda! Um abraço!
Oi gente, tudo bem? Gostaria de agradecer de coração a todos os e-mails que recebi com mensagens de solidariedade, apoio, incentivo, ajuda, elogios, estima e carinho, muitos me emocionaram e fico feliz de saber que tenho tantos amigos na internet, sempre tive a sensação de que meus melhores amigos estavam na internet e não no mundo real, agora tenho certeza. Agradeço especialmente ao meu novo amigo, Marcelo Paes de Governador Valadares em Minas Gerais, que lendo meu comunicado me enviou um email oferecendo ajuda e recuperou mais de 90% dos dados perdidos, o maior retorno que tenho da Três D1 é realmente o carinho e a amizade dos leitores. Graças ao Marcelo Paes quase todas as texturas foram recuperadas, em breve pretendo lançar estes 3 CDs com 1000 texturas de alta resolução, tratadas uma a uma no PhotoShop, sendo que muitas foram preparadas para ladrihamento pintando "a mão" no programa. Obrigado pelo carinho de vocês,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 18 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.