Caros Leitores,
A Três D1 está sem atualização desde segunda feira, dia 30 de Agosto, e vai ficar mais alguns dias sem poder ser atualizada, eu sinto muito, mas tive um problema grave aqui no meu sistema e perdi tudo, estou muito chateado com isso, perdi coisas inestimáveis que só podem ser recuperadas se eu ficar sentado por meses na frente do micro fazendo tudo de novo.
Todos os pedidos de CDs por depósito bancário haviam sido enviados, mas 3 pedidos por Sedex a Cobrar estavam pendentes, estes pedidos foram perdidos, se você fez o pedido nos últimos 20 dias e não recebeu, por favor remeta outro pedido, sinto muito pelo transtorno, todos os pedidos efetuados a partir de 01 de Setembro serão atendidos normalmente.
Os emails enviados entre 23 e 30 de Agosto que não foram respondidos, não serão, pois foram perdidos, e todos os emails dos últimos 2 meses com arquivos de colaborações dos leitores e imagens para a galeria também foram perdidos.
Os 2.1 GBs de texturas que tratei uma a uma para montar os novos CDs de Texturas da Três D1, também foram perdidos. Não sei se vou ter pique para fazer novamente, sinto muito.
Nestes dias também não foi possível responder o Fórum, e vou ficar mais alguns dias sem responder para arrumar um pouco as coisas por aqui, realmente eu sinto muito.