Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Juninho   Belo Horizonte - MG
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Falha no editor de materiais com o BRAZIL RENDER

Por: MAXGordon  

Em: 05/09/2004 00:57

SDS. pessoal, bastante dedicado aos estudos e enfrentando mais um desafio. No editor de materiais quando executa o Brazil render, aparece a informao de que os materiais nos slots não são suportados(not suported). Como posso resolver isto. Quanto a renderização esta normal mas não posso carregar os materiais da cena.
" Por mais difícil que pareça, não desista"
Fala conterrâneo, td blz? Vai nas opções de render e na aba common/assign renderer vc seleciona o default scanline para a opção do material editor. ;) Flw! T+! :joiad:
Oi Max, tudo bem? Realmente o Material Editor não aceita o Brazil Render, é uma pena, tem que definir o Scanline mesmo para o Material Editor como o Hawf muito bem explicou. Isso é meio comum, porque o Material Editor tem que render rápido, imagine esperar cálculos complexos nos Slots, os que aceitam no Material Editor geralmente mostram o material diferente do que é na verdade na renderização. Abraços
Valeu meu conterraneo litoraneo HAWF e ao André pela dica valiosa, acompanho vcs a bastante tempo e seu trabalhos são memoráveis... Com dedicação chegamos lá... obrigado MAX
" Por mais difícil que pareça, não desista"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 18 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.