Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lince   Farroupilha - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
carlosfelipe   Florianópolis - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Curso de Rigging de personagens para o sul do país.

Por: Andre Vieira  

Em: 06/09/2004 08:23

Oi gente, tudo bem? Muita gente quer animar personagem e não tem a mínima noção de como fazer, muitos animam movendo os Bones na mão passando o maior sacrifício para fazer uma animação de pouca qualidade. No Rio e em São Paulo tem cursos específicos sobre isso, agora a AZMT em parceria com a SoftCAD de Santa Cataria vai ministrar um curso mostrando como criar o Rig, um professor da AZMT vai dar o curso lá em Santa Cataria, quem tiver oportunidade vale muito a pena, vão explicar o Top do 3DS Max. Quem tiver interesse dá uma olhada no site que acabei de anunciar o curso, quem perdeu o curso de modelagem em Santa Catarina vai ter uma nova oportunidade também. Abraços
Uhuw! parece ser bom mesmo! é uma pena não ser no RS. acabei de voltar de SC. enqto isso... vamos nos virando com bones e tutoriais! hehehehe Abraços!
www.rodolforoth.com
Cara eu fiz o primeiro Curso de Modelagem com eles e muito bom mesmo.. os caras manjam mesmo.. da coisa..
Oi gente, tudo bem? Realmente esse curso de Rigging vai ser demais!! Vão explicar os segredos para animar um personagem com desenvoltura, vão mostrar as ferramentas mais avançadas do progama para isso e a lógica usada na montagem de estruturas Rig, com isso a pessoa pode movimentar o personagem que quiser com desenvoltura, pode movimentar qualquer estrutura Bone com desenvoltura, é o top na área de animação do programa, o último estágio como sempre falo. Ai João, o 3DMaxer queria saber como é a estrutura do local lá, falei para ele te mandar uma MP. Vc não vai fazer esse? Se fizer depois conta pra gente aqui como foi. Abraços
Opa vou fazer sim , e ja recebi meu certificado da Discreet cara tesao..a estrutura dos caras e legal agora o cara e explica manja pra kacete.
Oi João,. tudo bem? Legal que vai fazer esse também, esse é muito importante, é o que faz a pessoa entender o que tem por trás do 3DS Max, depois do curso vai começar a ver o programa de outra maneira, vai ver porque quem deseja começar com animação de personagens está começando pelo final. Depois conta para gente aqui o que achou do curso que eu repasso para o pessoal da AZMT. Abração
Oi turma! Será que nunca teremos um curso desse nivel, aqui em Porto Alegre? Pelo que sei, existe uma Softcad aqui também, os caras podiam fazer a mesma coisa aqui, eu daria um jeito de arranjar grana, mas não perderia por nada! Eu sei modelar um personagem, mas na hora de aplicar bones, skin e rigar... eu ainda me atrapalho, mesmo lendo tutoriais. Valeu Luis Estrazulas
Dae João, a gente se vê por lá então, eu acho..... Estou fazendo a mesma coisa que voce, vou fazer o curso de modelagem com eles para dar uma reciclada e aumentada nos conhecimentos.... estou bem tentado, já que tenho que ir para Florianopolis fazer este curso, a fazer o de animação também.... como trabalho unicamente com modelagem, por que animação ainda é meu fraco, acredito que não vou ter problemas no curso, do tipo de preparação basica ou algo assim, mas ainda não é certo..... Mas é legal ter mais gente do forum, da pra trocar uma idéia legal junto com os outros do curso.....
Oi gente, tudo bem? Estrazulas, eu vou falar para o pessoal da AZMT que em Porto Alegre tem gente interessada, quem sabe mais pra frente eles ofereçam um curso ai. Então, o 3dMaxer vai fazer modelagem, e o João vai fazer Rigging, né? Muito legal, tenho certeza que vão curtis ambos os cursos. Abraços
e ae andré blz... fala mesmo para eles trazerem aqui para a regiao de porto alegre, se nao me engano a softcad fica em sao leopoldo, mas seria bom se eles trazessem para ca, eu iria certo tb... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 15 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.