Dificuldade com Deflector

Por: Andre Maretti  

Em: 14/01/2011 18:52

Oi Pessoal... Estou montando uma pequena explosão aqui... e estou enroscado no uso do deflector... Resumindo, minha cena tem um objeto que é explodido com a ferramenta Bomb que está dentro do Space Warps - Geometric/Deflrmable. Bom... tem uns efeitos de brilho e fumaça também, mas acho que não vem ao caso... rs O que eu quero agora é que os estilhaços do objeto não passem pelo chão... Para isso pensei em colocar um Deflector. Usei o Deflector e tb o UDeflector (tenho q admitir que não sei exatamente qual a diferença entre eles), e nenhum deu certo. Liguei os deflectors através da ferramenta "Bind To Space Warps" tanto no objeto que explode, quanto no Bomb, mas nenhuma das duas formas funcionou... Será que alguém pode me dar uma dica por favor!?
André Maretti MICRO PINHAL INFORMÁTICA
O Udeflector é de universal deflector e o deflector comum é um plane. O universão aceita selecionar um objeto para ser o defletor. De qualquer jeito o efeito fica melhor com o parray e o pbomp para quebrar o objeto em estilhaços mais reais, com o bomp os estilhaços são triangulares. Veja se este tutorial ajuda http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15277
Muito bacana o tutorial.... vai me ajudar muito. Obrigado!
André Maretti MICRO PINHAL INFORMÁTICA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.