Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Gui Silva   cotia - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
dpi3d   Recife - PE
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Diego   Ipatinga MG - MG
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Junçao cabeça + corpo, please

Por: Destroier  

Em: 06/09/2004 14:30

Aeee rapaziada e moçada blz? Ai, estou com uma duvida imensa, alguem poderia me ajudar como faço para apos ter modelado a cabela e o corpo juntamos e tornalos uma unica peça. se alguem puder me ajudar eu agradeço mesmo, e bom estudos a todos!!!! :-P
ja tentou soldar as duas malhas(WELD).
cara acho melhor vc dar uma lida nos toturiais da red ou 3d.. tenta usar o collapse
Oi gente, tudo bem? Se modelou a cabeça e o corpo não é possível que não saiba juntar, é o mesmo processo que usou durante toda a modelagem, basta anexar os dois com Attach e depois soldar os vértices do pescoço com o corpo, normalmente usa-se o comando Weld porque pode soldar todos de uma vez só, pode usar o Collapse também, mas tem que ir selecionando só de dois em dois, caso contrário junta tudo. OBS: Faça isso em LowPoly que é muito mais fácil, fazer com o objeto em highpoly é bravo. João, você é o João Carlos? Mudou de Nick? Se teve algum problema com sua conta antiga me fala que eu tento resolver para você, assim não perde suas mensagens, seu rank, mas se quiser ficar com essa mesmo também não tem problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 19 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.