Problemas com vídeo

Por: Andre Maretti  

Em: 19/01/2011 18:55

Oi pessoal.. Fiz um pequeno vídeo aqui e no final a letra É do meu chaveiro fica como se estivesse pulando... rs Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?
André Maretti MICRO PINHAL INFORMÁTICA
Como vc modelou a letra no interior? Colocou um plane de outra cor bem perto da outra face? Ai dá problema msm, afasta o plane ou tira o plane e pinta a letra de verdade.
blz andré! da pra corrigir isso no after effects amigo.
Estranho, não só no finalzinho, mas desde que a letra É aparece, começa a piscar, como o Clebão3d disse, deve ser um problema com a malha do objeto, poderia ser corrigido no After Effects sim, por track ou por frame by frame, mas acho que ia dar um trabalhinho meio chato, estuda a manha do objeto, talvez exista uma face grudada no É, fazendo com que ele pisque. Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Então galera... Na vdd eu usei um Boolean, subtract para fazer todas as letras... Depois converti para Polly... COnfigurei o SET ID de cada letra... e criei um material Mult/SubObjetct para colocar cor nas letras... De toda forma acho q encontrei o erro: Veja q o acento do "É" entra dentro da letra... talvez isso esteja gerando o erro. Vou modelar de novo essa letra e depois posto o resultado. De toda forma... obrigado pelas dicas :)
André Maretti MICRO PINHAL INFORMÁTICA
Olá André, resolveu o problema, modelando a letra novamente?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.