Ajuda com modelagem

Por: Dagurasu  

Em: 21/01/2011 17:55

E ae pessoal tudo certo? Estou tentando modelar um celular aqui....mas estou com um pequeno problema na malha dele. Esta esquisita...eu naum sei o q fazer pra arrumar isso...sera q alguem pode de da uma ajuda? Vlw
manda imagem da wireframe com e sem turbosmooth, se nao nao da pra saber onde q ta pegando
http://www.youtube.com/henriqvist
tenta usar SMOOTH modifier... naquele pedaco que pode resolver,.
acho que o seu problema é que naquela região está faltando polígonos para que o smoth trabalhe bem sobre a modelagem. Provavelmente você deve ter usado um efeito tipo boolean para fazer esses furos. Quando você tem um polígonos com muitos lados o smoth gera erros desse jeito. obs: mesmo se não tiver smoth, um polígono com vários lado tende a causar esse mesmo efeito.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
ow, aumenta a quantidade de vertices nessa região para o turbosmooth fazer menos alterações, cria umas edge de controle, pra limita o arrendodamento. exemplo, um cubo simples com 1 na altura, largura e comprimento com meshsmooth com 2 de intensidade fica assim ja colocando as edges de controle fica assim vc limita o efeito do meshsmooth, isso tabem funciona pa turbosmooth.
e ai Dagurasu, seu problema pode ser polígono com mais de 4 lados ou então vértices precisando ser unidos, mas so vendo o wire pra ter certeza, manda ele ai pra nos, ai fica mais fácil saber onde está o problema
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.