Animação automotiva

Por: leon Klinke  

Em: 26/01/2011 23:39

Boa noite a todos, estava vendo alguns video no youtube e encontrei esse sobre batidas de carro, pelo que me parece o autor usou algo para fazer tais animações, não pode ter sido tudo na mão, alguém conhece o que ou o que pode proporcionar tal resultado? http://www.youtube.com/watch?v=zUD0sSzfatU&feature=feedrec_grec_index Muito obrigado LKA
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ele simulou com reactor na descrição do video ele falou isso.
Achei um video de como faze colisão de carro http://www.youtube.com/watch?v=Cb9kBznleBI&feature=related são cinco videos, esse e o primeiro
Sim eu li também, só que ele diz que usou um plugin também, até pq o reactor como o do tutorial simula o amaçado como um tecido altamente resistente, funciona também, porem a parte do carro se destruindo é algo que eu acho dificil simular com o reactor, teria que haver algo a mais, que seria o caso de um plugin não é?
acho q da pa faze pelo reactor sim, tem muito video q fala q so uso reactor e as peças tambem amassa uma a outra
leon Klinke. se eu não me engano o plugin CRAFT DIRECTOR faz isso. Aliais, também faz isso.
Andei pesquisando, realmente o principal componente das batidas é o reactor, o craft director é só para a animação das rodas, molas etc... Mas o que me admira do video é que o autor apresenta uma constante de impactos muito bem simulados.
Pô amigo! Super legal msm! Obrigado do link! Tem 5 vídeos que o cara ensina como ele fez! Vou tentar fazer tb! O craft é só pra animar o carro andando. O reactor cloth que faz os amassados realistas! E o fracture separa as peças nas porradas! Super legal msm!
Ops, foi o mundinho que postou o tutorial. Vlw amigo! Estou preparando esse carro pra tentar fazer igual e se ficar legal eu estou pensando em fazer um tutorial.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.