estudo

Por: Gui Silva  

Em: 07/12/2014 23:36

Gui Silva acho que a imagem ta bem legal, tem cores bem harmoniosas a vegetação esta bem integrada ao BG, a arquitetura é bem agradável, deu uma granulada no piso acho que na pós daria para resolver, mas no geral eu gosto parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Caraca Guilherme um show sua imagem, gostei demais, corrigir o que o Apoema disse e boa parabéns!
Gui Silva, gostei bastante, só daria uma olhada na textura das colunas de madeira. Achei que os veios longos não ficaram muito naturais, mas o todo o restante ficou bastante bom.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Muito bom mesmo. Difícil criticar!
Obrigado João Freitas,Marco Rocha,Modus,Apo.

Muito obrigado pelas dicas e observações.
legal tua imagem. Ficou bem natural!
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito obrigado Bender, observação sua é muito importante.
Excelente...parabéns..
Muito obrigado lmaciel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 24 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, cretz, cynthh_, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.