Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bada   Osasco, SP - SP
waldemar   Porto Velho
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Mtgm1000   curitiba - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
elisalage   italia - Internacional

Tutorial de .........

Por: FRank15  

Em: 11/09/2004 20:00

Eaí pessoal blz??? ................................................... ................................................... ................................................... ................................................... Por favor me ajudem. Mensagem e assunto editados por falta de respeito do usuário. editado por Sandro. :oi:
Aea cara, olha nao faço ideia de como fazer isso, ate poderia pensar, mais o cheito de vc pedir as coisas nao vai dar bontade de ninguem te ajudar, falow e espero que consiga o que procura...
Leros - ServSoft® Forjando o presente para o futuro.
Calma mister..... Tudo vai dar certo! :-P Você esta usando algum modify? Editable poly? Com o editable poly você seleciona a face (polygon) e aperta este botão que tem no seu teclado, isso mesmo DELETE ou DEL! Os frisos... Tem no editable poly outra ferramenta em edige que tem um botão que se chama chamfer! Ele cria um edige do lado do que você tem selecionado! Com isso... Você usa o extrude ou o bevel neste caso selecionando o Polgon (poly) que voce quer fazer o friso. Pronto... E eu quando tento modelar carro eu uso um plane comum e o modificador editable poly. Eu acho melhor você testar o editable poly antes de modelar um carro... Afinal isso e uma coisa que uso no dia a dia! Cortar furar e frisos para marcas etc.... Eu me dediquei um tempo estudando este modificador ele e excelente para modelar... E tem mais... eu estudo o editable Poly com um Box! E com um Box você faz tudo! ;) , boa sorte com o seu estudo e carro! Ate mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 18 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.