Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Luiz   São Paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Patti   Praia Grande - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Skin Vs. Physique

Por: ziriguidum  

Em: 13/09/2004 11:59

Olá.. eu queria saber pq uns usan o Modificador Skin e outros usam o Physique? ql é a diferença?? como funciona o Physique? eu uso o Skin.. pq é o q aprendi a fazer... mas tem uns modelos q baixei q tem como modificador o Physique... queria saber como funciona e pra ql é a diferença.. se é melhor e talz.. Obrigado. Atenciosamente, Rodolfo Roth
www.rodolforoth.com
E ai Ziriguidum! beleza! cara eu usava o skin até descobrir o Psyque, me adaptei muito melhor e achei bem masi fácil de aplicar a malhar.. a estrutura dele é bem masi complexa que do skin.. eu não manjo de psyque.. mas sai ta ligado? agora a diferença mesmo,, eu não sei..
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
tá.. tipo.. ambos servem pra mesma coisa?? não tem nada de extraordinário?? tipo.. um é melhor q o outro??
www.rodolforoth.com
Oi gente, tudo bem? o Physique tem pelo menos uns 4 anos a mais que o Skin, o Skin é uma versão super simplificada do Physique, a cada ano que passava o Skin recebia mais funções que antes só haviam no Physique, como Bulge e Joint Deform, mas tem muitas que ainda não tem, como Tendons por exemplo, e pelo jeito nunca vai chegar a ter porque no Max 7 o CS vai estar integrado ao programa, quero ver se vão manter o Skin ainda, vai ser meio redundante ter os dois, mas pode ser que mantenham para facilitar para iniciantes ou para skinning rápidos para animatics por exemplo. O Physique é muito superior ao Skin, o certo é começar por ele como o Gorzoni fez, para só depois partir para o Physique, assim muito do que ele tem você já vai saber por ter usado o Skin, só vai ter que descobrir os novos parâmetros que estes mesmos recursos tem a mais e os novos recursos que o plugin oferece. Depois que tiver estudado bem os dois vai preferir usar o Physique em todas as situações, seja a estrutura biped do CS ou uma estrutura de Bones convencional. Abraços
ahhhhhhhhhhhhhhhhnnn.. vlw caras! obrigado por terem saciado a minha dúvida..hehehe... bom.. então o jeito é começar a futricar no Pyshique..heheheh Bom.. no skin... o q eu uso é somente o Add de envelopes.. às vezes uso o copy e o paste... e uso mto o paint ... só... o resto não sei pra q serve..hehehe Abraços! vlw galera!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 17 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.