Vue 9 xstream e vray 2.0

Por: Studio A3  

Em: 04/02/2011 04:37

Baixei o vue 9, instalei, porem não consigo usar com vray 2.0, o render não aparece, coloco uma arvore mas nao aparece, fiz da mesma maneira que fazia com o mental ray, e baixei um update do vue e instalei tbm, pq vi em alguns sites que com um update funcionaria, alguem sabe como fazer pra renderizar, alguem ta passando por isso? me ajudem eueuehue obrigado a todos que ajudarem abraços
www.studioa3.arq.br
Também não consegui fazer, estava com o Vue 8.5 e tinha conseguido fazer um teste uma vez, mas com o 9 até agora nada.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Eu uso o Vue 8.5 mais só estou conseguindo usar com Mental Ray tbm. Com o Vray 2.0 ele deixa tudo branco no render.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
o meu não aparece nada, nem branco fica, queria utiliz\r o vue com o vray, pois tem arvores, até o céu q é muito bom, mas pelo jeito não vai dar hahahaha abraço
www.studioa3.arq.br
Si vc realmente quer usar o Vue, use Mental Ray hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
eu usava mental ray, mas troquei por vray em virtude , q os renders no vray estavam indo mais rapido e no mental ray sempre dava algum erro , no vray nao aconteceu mais isso mas vai q um dia rola de usa ne hueheue
www.studioa3.arq.br
Aí galera, pra usar o Vue 9 com o Vray tem que baixar um update do programa e mais um update do plugin de conexão. Na instalação desse plugin de conexão, ele até pergunta qual a versão do Vray vc quer utilizar, a 1.5 ou 2.0.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
hahahhah todo mundo ta com problema menos eu!!! kkkkkkkkk Brincadeira ;) eu tambem sou mais um comproblema! kkkkkkkkkkkkkkk ele nao é compativel com o VRay 2.002 ainda ( EU ACHO ) ! eu to usando ele com o vray 1.50SP5 funciona normal o render! nada de tela branca ou toda preta! volta pro VRay 1.50SP5 mesmo que é compativel! nao achei solucao em nem um lugar.... se alguem achar avisa ae!! abraco!
As versões de update que o Mindeye citou são a de numero 9005575 e 9005691, instalados nessa ordem. Nota: Mesmo depois de instalado, vc tem q ir no enviroment (8) e adicionar o plugin de integração, nas versões anteriores ele era adicionado automaticamente, mais de resto, tá funcionando muito bem.
http://officinatres.blogspot.com/
"carlosv3d" disse: As versões de update que o Mindeye citou são a de numero 9005575 e 9005691, instalados nessa ordem. Nota: Mesmo depois de instalado, vc tem q ir no enviroment (8) e adicionar o plugin de integração, nas versões anteriores ele era adicionado automaticamente, mais de resto, tá funcionando muito bem.
ataaaaaaaaaa era adicionado automaticamente.. na versao 9 nao ta mais assim nao?? tem que ser manual :D vlw!!! :):):):):) :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.